Novidades

Veja notícias sobre a Construmóbil e o Vale do Taquari

30 set 2017

Vendas e prospecção animam expositores

Têxtil Home apresenta poltronas da coleção 2018 e tapetes de tecido à base de PVC - Crédito: Objetivo Fotografia

Propulsora de negócios, a Construmóbil mostra a que veio para quem acreditou no potencial da feira. E à medida que o evento transcorre, as expectativas dos expositores se confirmam e fazem valer os investimentos em estandes bem elaborados e ricos em detalhes.

“A feira está surpreendente. Estamos prospectando vários negócios pós-feira, mas também vendendo muitas das peças que temos à mostra aqui, como almofadas e pufes. Desde que a Construmóbil começou, cresceu o movimento na nossa loja do shopping”, comemorou a proprietária da Têxtil Home, Diana Blum Kunzel. Ela explica que a proposta da empresa foi justamente mostrar o potencial da indústria própria – Armazém da Mobília – e divulgar a linha completa da loja de fábrica, onde se customiza para o cliente conforme a demanda. Outras novidades, como seis poltronas da coleção 2018 e tapetes de tecido à base de PVC, ganharam destaque. Importado da Turquia, o produto despertou grande interesse de pessoas que são sensíveis aos modelos tradicionais e tem animais em casa, já que é antialérgico, resistente à água e antiderrapante.

Na Ômega Construtora e Incorporadora, os corretores vibram com a quantidade de agendamentos de visitas a partir da próxima semana. A empresa apostou num amplo estande, onde a beleza e os detalhes das maquetes encantam. Foi justamente uma dessas que conquistou um cliente lajeadense que fechou a compra de um apartamento de dois dormitórios no edifício Taurus, avaliado em R$ 316 mil. “Estávamos num namoro, ele veio aqui e viu essa maquete, que não tínhamos pronta antes, e não teve dúvida, confirmou o investimento”, festejou o vendedor Claiton Spohr.

O evento é uma realização conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio da Fruki, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.