A Construmóbil 2015 é uma feira de negócios. E isso é confirmado por empresas como a Esquadrias Boa Vista, de Poço das Antas. Pela primeira vez na feira, o proprietário Joelson José Klein tem certeza de que vai voltar na próxima edição. “Aqui as pessoas que vem têm interesse real em nossos produtos. Isso faz uma grande diferença”, avalia. O empresário compartilha feliz um dos negócios fechados. “Um casal de Arroio do Meio veio na terça-feira e no dia seguinte já fechamos o pedido com ele na empresa”, relata. Os clientes adquiriram todas as aberturas da casa em construção, num contrato fechado em R$ 83 mil. A empresa também aproveita a feira para apresentar sua linha de esquadrias com madeira sustentável, vinda de áreas reflorestadas.
A vendedora Dulce Bertani, da Móveis Eduana, já vendeu quatro conjuntos de mesas elásticas em seu estande. Elas medem de 2,8 metros a seis metros e agradam as pessoas que buscam opções versáteis e que acomodam até 24 pessoas. “As feiras aqui sempre são boas. Temos meta de negociar pelo menos mais dez unidades neste final de semana”.
Visitantes
Entre as pessoas que circularam neste sábado estava o casal Ademir e Gabriela Domingues. Há cinco anos morando em Lajeado, eles visitaram a feira pela primeira vez. O objetivo foi conhecer materiais específicos, como vidros e materiais sustentáveis para uma construção em Torres. “Achei muito interessante aquela empresa que tem rodapé de madeira sintética, feita com plástico reciclado”, conta Domingues.
Com a casa em Estrela em fase de finalização, Éder Silveira e Dione Gerhardt percorreram vários estandes com foco definido. “Esperamos a feira para ver novidades em produtos de revestimento e móveis planejados”, afirma Éder. A residência é o primeiro imóvel próprio do casal.
A tecnologia a favor do conforto e da comodidade. Seja para residências ou empreendimentos comerciais, os expositores da Construmóbil exibem…
O público da Terceira Idade já pode se agendar para 18 de novembro. Neste dia, os idosos estão convidados a…