Conquistar a atenção do visitante e atraí-lo para dentro do estande para apresentar novidades. Focados neste objetivo, várias empresas expositoras da Construmóbil apostam na criatividade e, por consequência, comemoram a integração com o público e vendas.
Na C2B, o mote da construtora nesta semana foi a campanha Mês da Independência. Com a presença do garoto-propaganda Dom Pedro C2B, os corretores buscam convencer os clientes a saírem do aluguel e investirem em produtos prontos do estoque da empresa. Entre os destaques, o empreendimento Vert, que está com 70% da primeira fase vendido e já começa a comercializar o segundo lote, e o Reserva, ambos em Lajeado. Aliado a isso, um espaço instagramável num cenário de uma sala de jantar montada de cabeça para baixo é outro atrativo, o qual ainda rende chance de estadia para a Praia do Rosa.
Com a proposta de interagir, instigar fotos e interação nas redes sociais, a Construtora Zagonel montou o espaço Eu te Desafio. Três pessoas participam por vez da brincadeira na qual leva brinde quem monta primeiro uma estrutura com dez tijolinhos. “É uma forma de interagir com o público e muitos participam, adultos e crianças. Com isso geramos repercussão”, comenta o arquiteto Ricardo Mucillo. Todos que se envolvem ainda concorrem a uma cafeteira que será sorteada no final da feira. Para muitos, a diversão é a porta de entrada para conhecer os empreendimentos em fase de comercialização, como o One, em Lajeado, e o Aurora e Neo, em Santa Cruz do Sul.
A Construmóbil 2019 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Caixa Federal, Cervejaria Bellavista, Lajeadense Vidros, Corsan e Sicredi, e apoio de Seavat, CBM Materiais Elétricos e Unimed VTRP.
A economia colaborativa, escolhida para ser o mote da 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do…
O pavilhão de shows da Expovale + Construmóbil recebeu grandes clássicos de Tim Maia e Jorge Ben Jor na tarde…