Enquanto arquitetos, decoradores, eletricistas, montadores e pintores trabalham intensamente na montagem dos estandes, lideranças e voluntários da Construmóbil 2017 se dedicam à revisão dos preparativos finais relacionados à organização geral do evento. Nesta quinta-feira (21), o grupo coordenado pelo empresário Marcos Mallmann se reuniu no Parque do Imigrante. Limpeza, ajustes na estrutura, revisões da parte elétrica e hidráulica, a ampla repercussão da feira, entre outros assuntos, fizeram parte da pauta. A comissão agora também se foca na solenidade de abertura, marcada para as 17h no Espaço Café, situado no Pavilhão 1. Será as boas-vindas da Construmóbil 2017 para os cerca de 200 expositores e profissionais envolvidos, visitantes, autoridades e patrocinadores. “Temos aqui a segunda maior feira deste setor do Estado. O público está convidado a conferir o que de melhor as empresas têm para mostrar em produtos, tecnologias, tendências e design”, convida Mallmann.
Comitivas
Além do público regional aguardado para os seis dias de feira, comitivas de várias regiões do Estado devem marcar presença e prospectar negócios. Entre eles, cerca de cem empresários mobilizados pelo Sebrae que virão para acompanhar a palestra do designer
Marcelo Rosenbaum, no dia 29, e depois visitar os estandes. Empresas como a RedLar, de Sapucaia do Sul, e a Vizzi Estofados, de Teutônia, também encaminharam convites especiais para clientes e parceiros. A Rodada de Negócios, que ocorre no dia 28, já tem confirmada a participação de 60 empresas, as quais são do Vale do Taquari e outras cidades gaúchas.
A Construmóbil 2017 é uma realização conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Fruki Guaraná, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil, com apoio de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.
“Porque não eu?”. Esse é o tema da palestra que a arquiteta e digital influencer Carol Cantelli ministrará na Construmóbil…
A Construmóbil 2017 vai além da exposição comercial e da geração de negócios que daí surgem. Ao propor a reflexão…