A aquisição na Construmóbil 2017 do imóvel próprio ou de itens essenciais para o conforto residencial não foi uma exclusividade das pessoas. Por meio de iniciativas de associações da região, os animais também ganharam atenção e os chamados petlovers puderam levar casinhas, brinquedos e acessórios para os bichinhos.
Na Associação dos Artesãos de Lajeado, casinhas para passarinhos estavam sendo comercializadas. Confeccionadas em MDF e em diferentes tamanhos e modelos, elas eram réplicas de moradias de verdade, com portas, janelas, sacadas e chaminés, adaptadas para para serem afixadas em locais cobertos. Das 15 unidades expostas pela artesã Neodirce Stoll, 11 foram vendidas.
Já os gatos e cachorros foram o foco da Apama, a qual, através do espaço da Construmóbil Social, disponibilizou neste domingo guias para passeio, brinquedos diversos, bandanas e camas. Além dos objetos, camisetas personalizadas e calendários também puderam ser adquiridos, sendo a renda revertida em benefícios dos animais abandonados da região.
O evento é uma realização conjunta da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e conta com o patrocínio da Fruki, CBM Materiais Elétricos, Corsan, Banrisul e Banco do Brasil. O apoio é de Sebrae, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Seavat.
Uma comitiva da Expovale + Construmóbil recepcionou hoje (14) o vice-presidente da Federasul para o Vale dos Sinos, Angelo Cesar…
A 23ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale) e a 11ª Feira da Construção Civil,…